Dicas para reunir os amigos e ver os jogos da Copa do Mundo em sua casa

Impossível negar: Copa do Mundo é o evento mais famoso e com mais espectadores no mundo, e especialmente nós, brasileiros, aguardamos ansiosamente pelos jogos do Brasil para torcer e vibrar por nossa seleção com nossos amigos.
E quem adora uma bagunça em casa, reunimos neste post dicas simples para você que quer reunir os amigos na sua casa para assistir os jogos da seleção na copa do mundo:
Decoração
Para entrar de vez no clima nada como espalhar as cores da bandeira do Brasil pela casa. Algumas dicas simples e divertidas.
Abuse das bandeirinhas: para preencher espaços, as bandeirinhas são ótimas pedidas. São práticas e baratas de se fazer, embora você encontre elas prontas para comprar.
Essas bolinhas de chocolate são baratas e ótimos doces para decorar sua mesa, e as canecas temáticas dão um charme especial:
Você pode fazer canecos de Chopp com a foto de cada amigo como e já fica como lembrança!
Bebidas e petiscos
Use uma caixa de isopor com gelo para acomodar as bebidas, você pode deixar esse isopor no mesmo ambiente da televisão, evitar que a galera fique transitando pela sua casa e sujando o chão.
Com relação aos petiscos prefiram algo que não dê trabalho para ninguém e que seja fácil de limpar como salgadinhos, queijos, embutidos entre outros itens, vale até sanduíche de metro!
Petiscos simples estão em alta, veja a receita abaixo aqui 😉
Horário
Combine com a galera que horas chegar e que horas termina este encontro, caso sinta-se desconfortável para fazer isso, invente um compromisso ou assim que terminar o jogo você pode convidar a galera para dar uma volta pela cidade, passar em frente aos bares, e se juntar a galera comemorando nas ruas.
E porque não, dividir a faxina?
Combine com seus amigos de te ajudarem a limpar a bagunça depois do jogo, assim você não fica com essa tarefa sozinho.
Agora é só chamar a galera e correr para o abraço!