Como mandar bem no dia nos namorados

Anualmente no Dia dos Namorados você precisa colocar toda sua criatividade em prática para surpreender o seu mozão e não cair na mesmice, já que surpresas para esta data não precisam envolver presentes caros e noites em hotel de luxo. É possível surpreender, relembrar tudo que vocês já passaram juntos e reafirmar todo o amor que sentem por meio de coisas simples. Para te ajudar nessa missão fizemos uma pesquisa e compilamos neste post, assim, economizamos seu tempo com inspirações!

Café da manhã: já pensou em acordar com uma cesta de café da manhã com tudo o que você mais gosta, comer horrores e voltar a dormir na sequência? Sonho? Não, isso sim é fazer o dia dos namorados começar com pé direito (ainda mais se o seu amor for um taurino (a)! Lembre-se de incluir uma caneca com a foto de vocês!

 

 

Passeio de balão: não precisa nem explicar né?

Massagem: Imagine dar de presente um dia no Spa onde vocês passarão um dia na maior folga? Está com a grana curta? Se você tem duas mãos não tem desculpa para não fazer uma massagem bem boa. Mas massagem bem boa mesmo. Tipo, UMA hora de massagem no mínimo e pra deixar ainda mais legal, dê uma declaração de amor personalizada.

Chocolate. Quem não gosta? Pode ser qualquer chocolate, ao leite, amargo, crocante, caixa, barra, não importa, qualquer pessoa adora chocolate. Mas não esqueça de colocar um cartão com a foto de vocês com todos os seus sentimentos escrito nele.

Espalhe seu amor! Espalhe bilhetes e até mesmo em que você expressa seu amor por ele. Um bilhete escrito “eu te amo” ou “você é especial para mim” na carteira dele, do lado daquele livro na mesa de cabeceira. E se você quiser fazer algo mais legal romântico aposte em pequenas mensagens em formato de pergaminhos. A inspiração são as cartas engarrafadas jogadas ao mar. O mimo tem toda uma ideia lúdica de expressar o amor através de mensagens especiais que, pouco a pouco, devem ser tiradas do pote. Você pode planejar escrever uma quantidade para ser lida uma por dia. Que tal?

 

Faça um vídeo especial. Uma sugestão é visitar os principais lugares em que vocês passaram momentos lindos juntos e gravar em cada um deles? Ou que tal gravar um pouco com seus filhos e dizer o quanto tem sido bom viver em família com companheirismo?

Melhores momentos: Selecione fotos de momentos felizes, especiais e importantes para vocês e faça um quebra-cabeças, assim, vocês podem juntos ver cada momento que levaram vocês onde estão hoje. É romântico, divertido e diferente!

Declaração no jornal impresso:Os anúncios em jornais são mais baratos que um jantar num restaurante, e uma declaração veiculada é uma lembrança que pessoa pode recortar e guardar por toda a vida. Você pode programar o anúncio para o Dia dos Namorados e avisar o seu amor, ou você pode mostrar o anúncio pessoalmente.

 

Um mural em forma de coração, o famoso Heart Photowall que pode ser feito diretamente na parede. Você pode montar o mural no quarto, na sala, perto da mesa de jantar, até mesmo no espelho do banheiro. Reuna as melhores fotos de casal e mãos à obra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colocamos aqui o esqueleto para te ajudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você economizou para fazer uma viagem super romântica, encontramos uma lista especial de hotéis para esta data no Hotel Urbano.

Estas foram nossas dicas, umas mais fáceis e simples que outras, mas cada uma pode deixar seu dia dos namorados inesquecível! É só usar a criatividade e caprichar nos detalhes para surpreender.